Fechar
GP1

Política

Moradora é contemplada com prótese dentária para gravar com Dilma

"Tudo o que tenho aqui foi a Dilma que me deu", disse Marinalva Gomes Filha, moradora da comunidade Batatinha.

Nesta quinta (22), Dilma Rousseff o estado de Pernambuco e também a cidade de Paulo Afonso, na Bahia. No estado baiano, a presidente aproveitou para gravar sua campanha na casa de Dona Nalvinha, que mora na comunidade Batatinha e é beneficiada do programa federal Água para Todos.

De acordo com a reportagem do jornalFolha de S. Paulo desta sexta (22), antes de Dilma chegar na casa de Marinalva Gomes Filha ou “Nalvinha”, de 46 anos, a moradora foi contemplada com uma prótese dentária. “Tudo o que tenho aqui foi a Dilma que me deu”, afirmou a baiana ao jornal – disse Nalvinha, inclusive a prótese dentária, segundo ela.

Imagem: Bruno Cabroeira/Futura Pressss(Imagem:Bruno Cabroeira/Futura Press)
Para que pudesse sorrir na propaganda da candidata à reeleição Dilma Rousseff, Nalvinha recebeu os dois dentes de frente. Uma reforma na presidência de Marinalva está sendo feita por um programa firmado entre o governo federal e o da Bahia com uma ONG local. Em toda a comunidade que mora Nalvinha, somente ela foi contemplada com tais benefícios até então.

Entretanto, depois que o jornal questionou a campanha do PT sobre a prótese dentária de Nalvinha, ela retirou o quê tinha dito: falou agora que teria sido chamada por um dentista da prefeitura, e que ouviu do profissional que ele colocaria os dentes “para receber a presidente Dilma”. Com Informações da Veja.com

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.