Fechar
GP1

Piauí

Moradores da zona Norte são contra desapropriação de famílias nas proximidades do aeroporto

Serão desapropriados cerca de 145 imóveis, sendo que a maioria é usado para atividade comercial. "A reforma é necessária e não podemos mais adiar", disse Firmino.

O ex-vereador de Teresina, R. Silva disse ao GP1 que a Comissão dos Moradores da zona Norte de Teresina, contrária a desapropriação das famílias que moram nas proximidades do aeroporto Petrônio Portela, farão uma manifestação para impedir a retirada.
Imagem: Divulgação Vereador R Silva (Imagem:Divulgação )Vereador R Silva 
O ex-vereador disse que os moradores pretendem externar o descontentamento a respeito do assunto. “Para ampliação do aeroporto, será necessário que mais de 2 mil pessoas deixem as suas casas. A comissão é contrária a isso e no dia cinco de novembro faremos uma
manifestação no aeroporto para evitar a desapropriação. Nesse dia acreditamos que o aeroporto será fechado”, destacou.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Firmino Filho(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Firmino Filho
O prefeito de Teresina Firmino Filho informou que a prefeitura e a secretaria de Aviação Civil chegaram a um acordo, em que terá que ser construído um novo aeroporto além da reforma já existente. Firmino disse que é contra a retirada das famílias, mas lembrou que essa foi uma exigência da Secretaria de Aviação.

Serão desapropriados cerca de 145 imóveis, sendo que a maioria é usado para atividade comercial. “A reforma é necessária e não podemos mais adiar”, disse Firmino.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.