Fechar
GP1

Política

Moradores da zona Norte se reúnem para escutar propostas de Zé Filho

No encontro, Zé Filho e o seu vice Silvio Mendes apresentarão suas propostas para desenvolver o Piauí.

Os moradores da zona Norte de Teresina têm um encontro marcado com o candidato à reeleição ao governo Zé Filho (PMDB) na noite desta quarta-feira (20) A reunião está marcada para as 19 horas e será realizada no Clube do Servidor Municipal (antigo Clube do Gari).

No encontro, Zé Filho e o seu vice Silvio Mendes apresentarão suas propostas para desenvolver o Piauí. Há pouco mais de quatro meses no cargo, o candidato já manifestou o desejo de estreitar laços com a Prefeitura de Teresina para ajudar a capital crescer.
Imagem: DivulgaçãoMoradores da zona Norte se reúnem para escutar propostas de Zé Filho(Imagem:Divulgação)Moradores da zona Norte se reúnem para escutar propostas de Zé Filho
O objetivo dessas reuniões é mostrar as propostas que o PMDB e PSDB têm para a capital. Candidato a vice-governador na coligação Piauí no Coração, Silvio Mendes deixou a Prefeitura de Teresina com aprovação recorde. Além disso, a atual administração de Firmino Filho também é bem avaliada.

“Temos compromisso com Teresina. As pesquisas na capital avaliam como positiva a nossa campanha aqui na capital. Nós temos que sair e mostrar o que estamos fazendo, que planos temos para Teresina e dizer que o Piauí não pode mais voltar para trás”, avalia Zé Filho.

Esse será a quinta reunião de Zé Filho com moradores de Teresina. Antes de apresentar suas propostas na zona Norte, o peemedebista participou de zonais na Santa Maria da Codipi, no Clube dos 100 (zona Sul), no Kassino Hall (zona Leste) e no Oliveira’s Bar (zona Sudeste).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.