Fechar
GP1

Campinas do Piauí - Piauí

Moradores de Campinas do Piauí denunciam falta de água

Devido a essa situação o empresário Juradir Vieira, mais conhecido como Panda, enviou dois carros pipas para distribuir água para os moradores afetados.

O GP1 recebeu a denúncia de que moradores de Campinas do Piauí estão há quase uma semana sem água. O problema tem causado vários transtornos à população que pede que a Agespisa resolva o problema

Segundo Jonhi Sousa, a população tem esperado um posicionamento na Agespisa sobre a situação. “O problema está nos afetando desde a semana passada, pois queimou um bomba do poço e eles a trocaram, mas voltou a queimar e nos outros poços há problemas devido à falta de energia. A Agespisa não mandou mais equipes para resolver o problema”, afirmou.

  • Foto: Jonhi SousaEmpresário contratou carros pipas para ajudar moradoresEmpresário contratou carros pipas para ajudar moradores

Ele ainda destacou que devido a essa situação o empresário Juradir Vieira, mais conhecido como Panda, enviou dois carros pipas para distribuir água para os moradores afetados.  “O empresário hoje tomou a atitude de distribuir a água para a população. O problema afeta quase toda população já que a demanda na distribuição de água aumenta devido ao período de seca na região, sendo que as bombas não toleram a quantidade de tráfego, chegando a ficar inoperante”, explicou.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria da Agespisa, que ficou de dar um posicionamento sobre o caso, o que não aconteceu até o fechamento dessa matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.