Fechar
GP1

Piauí

Moradores de Floriano denunciam situação de descaso no bairro São Borja

A denúncia partiu de um morador que preferiu não se identificar. De acordo com ele, várias reclamações foram feitas ao secretário de infraestrutura da cidade.

Nesta segunda-feira (30), o GP1 recebeu denúncia acerca do mau estado de conservação da Rua José Demes, bairro São Borja, na cidade de Floriano, no interior do Piauí.
Imagem: GP1O problema se agrava no período chuvoso(Imagem:GP1)O problema se agrava no período chuvoso
A denúncia partiu de um morador que preferiu não se identificar. De acordo com ele, várias reclamações foram feitas ao secretário de infraestrutura da cidade, mas até o momento a situação não foi resolvida. “O secretário tem conhecimento da situação desde o ano passado e nada fez. Estamos cansados de mandar fotos para ele e não obtermos nenhuma resposta”, declarou.
Imagem: GP1A rua está intrafegável por conta dos vários buracos(Imagem:GP1)A rua está intrafegável por conta dos vários buracos
Ainda segundo informações do morador, a rua está intrafegável por conta de vários buracos. “Há mais de dois anos que eu moro aqui e a rua já se encontrava nestas condições”, disse.
Imagem: GP1Os moradores da região têm dificuldades para se locomoverem(Imagem:GP1)Os moradores da região têm dificuldades para se locomoverem

Outro lado


Em entrevista ao GP1, o prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, afirmou que encaminhará uma equipe até o local para verificar o problema e apresentar uma solução emergencial para atendar a comunidade. “Nós temos feito uma programação constante por conta do período das chuvas, mas se a rua não estiver na programação nós vamos incluir. Eu vou mandar uma equipe emergencial da Secretaria de Infraestrutura e na próxima terça-feira a gente vai poder dá uma posição sobre o que vai ser feito no local”, respondeu o prefeito.
Imagem: ReproduçãoPrefeito de Floriano, Gilberto Júnior(Imagem:Reprodução)Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.