Fechar
GP1

Piauí

Moradores denunciam falta de energia no bairro Cabral

Os casos vêm acontecendo na Rua Enfermeira Mundoca e, segundo os moradores, as quedas de energia são constantes.

O GP1 recebeu, na tarde desta quinta-feira (3), uma denúncia sobre constantes quedas de energia na Rua Enfermeira Mundoca, bairro Cabral, zona norte de Teresina. Segundo a denúncia, feita pelos moradores do local, as quedas de energia chegam a ser diárias.

De acordo com um morador que preferiu não se identificar, as quedas de energia normalmente acontecem à tarde e têm duração de 15 a 20 minutos. “Normalmente dura de 15 a 20 minutos, mas nós já estamos sem luz há quase uma hora e até agora nada de aparecer uma equipe da Eletrobrás para resolver o problema”, disse ao GP1.

A rua fica próxima ao Shopping Rio Poty e os moradores acreditam que o problema vem ocorrendo por conta do constante uso de aparelhos de ar-condicionado e ventiladores, fato que causa sobrecarga na rede elétrica.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Eletrobrás Piauí, que afirmou que entrou em contato com o setor de operações da empresa. "Nós entramos em contato com o setor de operações, que nos informou que há uma demanda na região. Inclusive foi descoberto que o problema foi causado por conta de um cabo partido e uma equipe já foi enviada até o local para providenciar ao reparo", disse a assessora Rosália Teixeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.