Fechar
GP1

Flores do Piauí - Piauí

Moradores denunciam falta de iluminação pública em Flores do Piauí

Os moradores denunciam que estão há mais de quatro meses sem iluminação pública na entrada do município, aumentando os índices de violência.

Moradores do município de Flores no Piauí, região Sul do Estado, denunciaram ao GP1 na manhã deste sábado (28), que estão há mais de quatro meses sem iluminação pública na entrada da cidade.

Segundo um morador que não quis se identificar, a falta de iluminação está fazendo com que o índice de violência cresça na região. “Aqui está totalmente no escuro e por ser uma cidade pequena, o nível de violência é muito alto. As pessoas que andam por aqui, estão a mercê de assaltos, que estão cada vez mais frequentes”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoFalta de iluminação pública em Flores do PiauíFalta de iluminação pública em Flores do Piauí

Segundo ele, o problema já existe há bastante tempo na região. “Sempre teve esse problema aqui. Nós pagamos uma taxa de iluminação pública todo mês, só que essa iluminação não existe na entrada da cidade. Temos toda a estrutura, postes, fios, mas as lâmpadas, em si, não são colocadas. E isso já faz mais de quatro meses”, completou.

Outro lado

Procurado pelo GP1 na manhã deste sábado (28), o prefeito Nael Barros afirmou que tem conhecimento da falta de iluminação e já está trabalhando para resolver o problema. “As lâmpadas já foram adquiridas e no máximo até semana que vem a iluminação já estará restabelecida na região”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.