Fechar
GP1

Piauí

Moradores denunciam lixão próximo a Ponte Estaiada

A Rua Industrial José Camilo da Silvestre que dá acesso a avenida Raul Lopes foi pavimentada há pouco tempo, mas está se tornando um verdadeiro lixão.

Os moradores da Rua Industrial José Camilo da Silvestre denunciaram ao GP1 um depósito irregular de lixo que está sendo despejado próximo a Ponde Estaiada na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.
Imagem: Lucas Dias/GP1Lixo Rua Industrial(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rua Industrial
A reportagem foi até o local e constatou o problema. São restos de materiais de construção, lixo orgânico e até mesmo lixos oriundos de restaurantes, como afirma o morador Francisco das Chagas. “Aqui vem carro particular, carro de firma e quando a gente vê que é de empresa a gente tira foto pra evitar que eles despejem lixo aqui. Muitas vezes nós reclamamos, pois o maior prejudicado somos nós. Às vezes é resto de material de construção, mas também tem muito lixo de restaurante” denunciou o morador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Lixo Rua Industrial(Imagem:Lucas Dias/GP1)Francisco das Chgas próximo ao lixão
E com o despejo de lixo irregular, Francisco das Chagas afirma ainda a passagem do esgoto fica bloqueada e, quando chove, as águas das chuvas se acumulam, deixando moradores ilhados. “Aqui fica cheio de água mesmo com a saída que foi feita, mas é muito pequena. Então acumula a água. Esse problema já existe há muito tempo, desde que a rua ainda não era pavimentada”, finalizou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Lixo Rua Industrial(Imagem:Lucas Dias/GP1)Passagem de esgoto obstruída

Superintendência de Desenvolvimento Urbano

A SDU Leste informou em nota, que uma equipe será enviada ao local para averiguar o problema e recolher o material. 
 
Confira a nota: 
 
A Gerência de Serviços Urbanos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) informou que vai enviar uma equipe ao local para recolher o material e sanar os problemas na região, como rege o Código Posturas do Município.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.