Fechar
GP1

Piauí

Moradores denunciam prefeitura após serviço deixar rua intrafegável em Cristino Castro

Fotos tiradas pelo morador Arnaldo da Maroca, mostram que a rua, além de estar em péssimas condições, está em um completo lamaçal e deixou até mesmo um caminhão da Avon atolado.

Moradores da Rua José Rocha, uma das principais da cidade de Cristino Castro, estão denunciando um mau serviço realizado pela prefeitura que deixou a região intrafegável.
Imagem: Arnaldo da MarocaCaminhão ficou atolado na Rua José Rocha(Imagem:Reprodução)Caminhão ficou atolado na Rua José Rocha
Fotos tiradas pelo morador Arnaldo da Maroca, mostram que a rua, além de estar em péssimas condições, está em um completo lamaçal e deixou até mesmo um caminhão da empresa Avon atolado por quase dois dias. Foi preciso o uso de um trator para conseguir tirar o caminhão. Os moradores são os maiores prejudicados já que até mesmo o próprio carro de Arnaldo está preso, sem poder sair devido a situação em que a Rua de se encontra.
Imagem: Arnaldo da MarocaCarro de Arnaldo que não sai  da residência devido as condições da rua(Imagem:Reprodução)Carro de Arnaldo que não sai da residência devido as condições da rua

Segundo o morador Ronaldo Mendes, a rua estava trafegável, antes do serviço realizado pela prefeitura. “Essa rua é uma das principais da nossa cidade, pois dá acesso a bancos e escolas. Eles usaram uma máquina do PAC para planar a rua e acabou deixando ela intrafegável. Antes ela não era assim, podia chover que não ficava assim. Tem até canos espalhados pela rua. Foi um absurdo o que eles fizeram. O Arnaldo não pode nem tirar o carro”, disse.

Outro Lado

O GP1 entrou em contato com o prefeito de Cristino Castro, Valmir Falcão, através do seu telefone celular, mas estava desligado.

Imagem:Arnaldo da MarocaCaminhão atolado(Imagem:Reprodução)Caminhão atolado
Imagem: Arnaldo da MarocaMáquina tenta tirar caminhão que ficou atolado(Imagem:Reprodução)Máquina tenta tirar caminhão que ficou atolado
Imagem: Arnaldo da MarocaCano está solto pelo local(Imagem:Reprodução)Cano está solto pelo local
Imagem: Arnaldo da MarocaRua está intrafegável(Imagem:Reprodução)Rua está intrafegável
Imagem: Arnaldo da MarocaRua está intrafegável(Imagem:Reprodução)Rua está intrafegável
Imagem: Arnaldo da MarocaRua  José Rocha(Imagem:Reprodução)Rua José Rocha
Imagem: Arnaldo da MarocaRua está em péssimas condições(Imagem:Reprodução)Rua está em péssimas condições

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.