Fechar
GP1

Piauí

Moradores do bairro Todos os Santos denunciam más condições da rede elétrica

A denúncia foi feita pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro Todos os Santos, Artênio Ferreira da Silva.

Na manhã desta quinta-feira (27), o GP1 recebeu uma denúncia do presidente da Associação dos Moradores do Bairro Todos os Santos, Artênio Ferreira da Silva. Ele reclama das más condições da rede elétrica do bairro, localizado na zona sudeste de Teresina.

Segundo Artênio, a Rua Nossa Senhora da Conceição é a que mais sofre com a falta de estrutura. Postes de madeira e árvores sobre a fiação têm comprometido o fornecimento de energia elétrica aos moradores da região, que reclamam dos prejuízos causados por constantes oscilações na rede.

“Já foi feito um documento solicitando à Eletrobras que realize a troca de postes de madeira por postes de cimento, mas eles alegaram que não têm recursos para executar o serviço. Os moradores estão reclamando porque falta luz o tempo todo e isso danifica e queima os aparelhos domésticos”, completou.

“Aqui a fiação chega a pegar fogo, de tanta gambiarra que tem”, finalizou.

O outro lado

O representante da Eletrobras no Piauí, José Salan Melo, afirmou que a empresa está com um projeto de reposição de redes irregulares para o início de 2015. "Estes postes de madeira não são de responsabilidade da Eletrobras. Trata-se de instalações clandestinas, feitas sem o nosso conhecimento. A empresa está com um projeto para fazer a substituição desses postes em todos os bairros de Teresina. Nós já contratamos três empresas para realizar o serviço", declarou. 

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.