Piauí - Teresina

Moradores do bairro Vamos Ver o Sol sofrem com falta de água

A interrupção do abastecimento acontece há três semanas, diz moradores.

LAURA MOURA

- atualizado

Moradores do bairro Vamos Ver o Sol, localizado na zona sul da capital, sofre com a falta de água na região. Segundo o morador Eduardo Costa, o abastecimento é interrompido às 7h e retorna por volta das 18h. “Quando dá 19h da noite a água falta novamente. Este é o intervalo que reabastece a caixa, porém nem todos possuem e, por isso, a situação fica complicada”, revelou.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Trabalhadores da empresa Águas de TeresinaTrabalhadores da empresa Águas de Teresina

A falta de água também acontece no Residencial Margarida, desde a última sexta-feira (29), próximo ao Vamos Ver o Sol. Além disso, outras regiões tiveram problemas no abastecimento, como a zona sudeste. A assessoria de imprensa da empresa Águas de Teresina, informou que estão sendo realizadas vistorias nas áreas do Parque Sul. Confira:

NOTA

A Águas de Teresina informa que está fazendo vistorias em áreas do Parque Sul onde recebeu reclamações junto aos canais de atendimento. A empresa está trabalhado para identificar e solucionar de forma objetiva as demandas dos usuários.

Qualquer reclamação sobre falta d’água e vazamentos deve ser imediatamente comunicada através do 0800 223 2000, 115 ou ainda pelo Whatsapp (98124-3199), para a devida identificação e solução.

Outras ações estão em andamento para melhorar a regularidade no abastecimento. A empresa não tem poupado esforços para que a população tenha um B-R-O Bró melhor do que o ano passado.

Mais conteúdo sobre: