Fechar
GP1

Piauí

Moradores do Dirceu II reclamam que obras de manutenção de rua estão paradas

O gerente de obras, Marcos Rogério, justificou a demora na execução das obras devido a ocorrência de chuvas, que comprometeram o andamento.

Os moradores do bairro Dirceu II voltaram a reclamar sobre a ocorrência de buracos, que se formaram em decorrência das últimas chuvas registradas na Capital.
Imagem: Lucas Dias/GP1Buraco Dirceu 2(Imagem:Lucas Dias/GP1)Obras paradas
Os problemas entre as quadras 249 e 250 são recorrentes de acordo com os moradores. Na quadra 250, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano – SDU Sudeste iniciou uma obra de recuperação que está interrompida. “Logo que afundou a rua eles começaram a trabalhar, mas agora mesmo tá parado”, ressaltou Maria da Cruz.
Imagem: Lucas Dias/GP1Buraco Dirceu 2(Imagem:Lucas Dias/GP1)Buraco Dirceu II, quadra 250
Outro buraco surgiu recentemente ao lado da Quadra Poliesportiva e também é alvo de reclamação dos moradores. “Toda vez que vem as chuvas aparece esses buracos. A prefeitura vem e conserta, mas volta a dá problema novamente. No ano passado a situação foi pior, pelo menos esse ano nessa rua só tem esse”, pontuou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Buraco Dirceu 2(Imagem:Lucas Dias/GP1)Buraco se formou próximo a quadra de esportes
Imagem: Lucas Dias/GP1Buraco Dirceu 2(Imagem:Lucas Dias/GP1)Lixo se acumula no local
Outro lado

O GP1 procurou o gerente de obras da SDU – Sudeste, Marcos Rogério, e através da assessoria de imprensa, afirmou que esteve nos locais durante a manhã desta quarta-feira (06).

O gerente justificou a demora na execução das obras devido a ocorrência de chuvas, que comprometeram o andamento. Sobre parte da rua que cedeu ao lado da quadra poliesportiva, Marcos Rogério afirmou ainda que a empresa responsável pela zona já foi comunicada sobre o problema e deverá iniciar os trabalhos nos próximos dias.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.