Fechar
GP1

Piauí

Moradores do Parque Mão Santa denunciam cano estourado e desperdício de água

Ainda de acordo com os moradores, essa não é primeira vez que o mesmo cano estoura e deixa a região sem o fornecimento de água.

Moradores do loteamento Parque Mão Santa, Zona Leste de Teresina reclamam de um cano estourado e que tem provocado o desperdício de água há mais de uma semana. Segundo informações, várias ligações foram feitas para a Agespisa relando o problema, contudo, até o momento nenhuma equipe foi enviada ao local para fazer o reparo.

Ainda de acordo com os moradores, essa não é primeira vez que o mesmo cano estoura e deixa a região sem o fornecimento de água.

“Essa região é alta e a gente já sofre com a falta de água imagina com um cano estourado. Esse vazamento já dura mais de uma semana e vários moradores já entraram em contato com a
Agespisa pedindo o envio de uma equipe, mas até agora nada. Enquanto isso a gente sofre sem água e o problema nesse mesmo cano é recorrente”, reclamou um morador.

Outro lado


O GP1 entrou em contato com a Agespisa e de acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a reclamação será repassada para a equipe responsável.

“Vamos repassar a reclamação e acreditamos que ainda hoje seja enviada uma equipe para ver o problema”, disse a assessoria.

Confira nota da Agespisa:

A Agespisa informa que vai encaminhar uma equipe, ainda nesta sexta-feira, 27, para corrigir o vazamento localizado na Rua Maria José Aguiar, no bairro Vale Quem Tem. A previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde de hoje.

Para reclamações de vazamentos e falta de água, os usuários podem ligar 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares
.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.