Fechar
GP1

Piauí

Moradores reclamam da falta de pavimentação na Vila Santa Bárbara

No local, formou-se uma lagoa, que pode contribuir para a propagação de doenças.

Os moradores da rua Santa Irene, situada na Vila Santa Bárbara, na zona leste de Teresina, estão descontentes com o descaso da via pública. A rua não tem pavimentação, e no local, formou-se uma lagoa, que pode contribuir para a propagação de doenças.

Imagem: GP1Descaso na rua santa irene(Imagem:GP1)Descaso na rua Santa Irene

O presidente do diretório do Partido Social Cristão (PSC) de Teresina, Gustavo Henrique, esteve no lugar, e conversou com alguns populares, que apresentaram a situação de vulnerabilidade em que se encontram.

Imagem: GP1Moradores rclamam de falta de pavimentação na rua Santa Irene(Imagem:GP1)Moradores rclamam de falta de pavimentação na rua Santa Irene

“Sentimento de revolta. Nessa rua tem cadeirante, criança, além do problema de saneamento básico, o carro de lixo não está passando. Quando chove alaga as casas, fizemos um batente, porque a agua chega no limite e entra. A situação é precária”, declarou Leila.


Outro lado

A assessoria de comunicação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (Sdu) leste, ressaltou que o projeto que inclui a rua Santa Irene, encontra-se em fase de análise pela Caixa Econômica Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.