Fechar
GP1

Piauí

Moradores reclamam de falta de energia na zona sul de Teresina

A reclamação é mais comum aos moradores das quadras M, N e O do Portal da Alegria.

Moradores dos bairros Torquato Neto e Portal da Alegria, na zona sul de Teresina, denunciaram ao GP1, a falta e oscilação de energia. O problema persiste desde terça-feira, às 19 horas da noite.

“Todos os dias falta luz exatamente depois que ouvimos barulho de curto-circuito. A Eletrobrás já foi comunicada diversas vezes, mas não resolveu o problema”, reclamou Gustavo Sousa. Segundo ele também, todas as noites acontecem apagões nos dois bairros.

A reclamação é mais comum entre os moradores das quadras M, N e O do Portal da Alegria. Na manhã desta sexta-feira (29), Gustavo Sousa disse que a energia não para de oscilar.

Outro lado
Em nota, a Eletrobras Distribuição Piauí informou que ontem (28) ocorreu um bloqueio da Subestação Nazária e equipes técnicas tiveram que realizar transferência de cargas dessa subestação para outra que alimenta a região do conjunto Porto Alegre e Torquato Neto. Para realizar essa transferência, foi necessário desligar o circuito por duas vezes e por isso as oscilações ocorreram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.