Fechar
GP1

Piauí

Moradores reclamam que estão sem coleta de lixo por falta de calçamento no Portal da Alegria

De acordo com a população há sete meses o caminhão do lixo não passa na quadra H1 do loteamento e os moradores tem que levar o lixo até a esquina

Os moradores do loteamento Portal da Alegria reclamam que há sete meses o caminhão de coleta do lixo não passa na quadra H1 do conjunto, por conta do estado precário da rua que se encontra sem condições de tráfego de veículos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Rua sem pavimentação(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Rua sem pavimentação

O GP1 foi até o local e constatou vários problemas. O esgoto das residências escorre a céu aberto no meio da rua e quando chove se forma uma cratera no local, que também está coberto pelo mato.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Esgoto escorre livre pela rua(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Esgoto escorre livre pela rua
Imagem: Brunno Suênio/GP1Pavimentação não contemplou toda a rua(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Pavimentação não contemplou toda a rua

A aposentada Maria Rosalina mora no loteamento há 12 anos e reclama que é difícil caminhar pela rua. “Aqui tem muito buraco e eu tenho medo de cair. Minha vizinha passou um bom tempo guardando o carro dela em outro lugar, pois não tinha como entrar aqui”, reclamou dona Rosalina.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Dona Rosa(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Dona Rosa

Gisélia Alves também mora no local há mais de 10 anos e relata que é preciso levar todo o lixo para esquina. “Muitas vezes os animais destroem o lixo, que fica espalhado na rua, pois o caminhão do lixo não consegue entrar aqui”, afirmou a moradora.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Gisélia Alves(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Gisélia Alves

SDU

De acordo com o Superintendente de Desenvolvimento Urbano da SDU Sudeste, Edson Melo, há um projeto de pavimentação nas ruas do loteamento, que está sendo finalizado ainda este mês. “Nós vamos receber novas máquinas no início de dezembro para amenizar o problema naquela quadra, enquanto o calçamento não chega. E para o próximo ano nós vamos pavimentar as ruas que restam do Portal da Alegria”, garantiu o superintendente.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.