Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam que estão sem energia elétrica na Usina Santana

Eles afirmam que já ligaram diversas vezes para a Eletrobras, mas até agora as solicitações de religação não foram atendidas.

Moradores da Usina Santana, localizado na zona rural de Teresina reclamam da falta de fornecimento de energia que já persiste por quase dois dias. Eles afirmam que já ligaram diversas vezes para a Eletrobras, mas até agora as solicitações de religação não foram atendidas.

Ao GP1, Hélio Felix, que reside na região, relatou que o motivo causador do problema foi a queda de árvores na fiação da Eletrobras. Ele denuncia que o morador da cas, onde ficam as árvores, não são realizadas as podas necessárias, para prevenir que isso não aconteça.

“A população daqui está revoltada com o dono dessa casa, onde tem as árvores, pois ele não poda as árvores e é lá que cai. Já liguei diversas vezes pra Eletrobras, mas até agora nada”, disse o morador.

Ainda segundo ele, não é a primeira vez que isso acontece no bairro. “A última vez que isso aconteceu foi há quinze dias, quando outra arvore caiu em cima da fiação. A Eletrobrás veio e concertou o problema, mas dessa vez não”, denunciou finalizou.

Outro lado

Procurada pela reportagem do GP1, a assessoria da Eletrobras ficou de repassar uma resposta, o que não ocorreu até a publicação desta matéria. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.