Fechar
GP1

Piauí

Moradores têm prejuízos com bueiro na Vila Carolina

Uma moradora resolveu gravar um vídeo para registrar o prejuízo causado, devido ao bueiro que está obstruído há mais de três meses.

Os moradores da Vila Carolina voltaram a reclamar da situação de um bueiro localizado ao lado de uma residência, que após o início das chuvas passou a tirar o sono da moradora Maria de Fátima, que vive no local há mais de 10 anos e nos últimos meses tem enfrentado problemas com falta de solução por parte da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sul.

Dessa vez, a filha da moradora resolveu gravar um vídeo para registrar o prejuízo causado, devido ao bueiro obstruído. “Isso foi resultado da chuva. O piso da casa subiu, pois a água está infiltrando. Nós já procuramos o Corpo de Bombeiros por conta do perigo que a gente tá passando”, afirmou Fernanda.

O GP1 esteve no local no último dia 11 de dezembro e procurou a SDU Sul. Na ocasião, o superintendente executivo, Paulo Roberto, afirmou que uma equipe se deslocaria para desobstruir o bueiro, mas de acordo com a moradora nada foi feito para resolver o problema situado na Rua Acarape, no cruzamento com a Avenida Ulisses Guimarães, principal acesso ao bairro Promorar, zona sul da Capital.


Acompanhe o vídeo

Esgoto invade residência na Vila Carolina

Outro lado

O GP1 procurou a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sul, através do telefone do superintendente executivo, Paulo Roberto, que não atendeu às ligações para comentar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.