Fechar
GP1

Picos - Piauí

Morre aos 81 anos ex-vereador de Picos Euvaldo Santos Reinaldo

O político exerceu o mandato de vereador em Picos por três legislaturas.

Vítima de um infarto fulminante, faleceu na noite de ontem, 14, o ex-vereador Euvaldo Santos Reinaldo (PMDB). Ele chegou a ser socorrido e levado às pressas ao hospital, mas chegou sem vida. De família tradicional na política, ele tinha 81 anos e já fazia algum tempo que vivia praticamente recluso em sua residência, localizada na Rua São Sebastião, ao lado do Estádio Helvídio Nunes de Barros, centro de Picos.

O corpo do ex-vereador está sendo velado no Salão do PAF, localizado na rua do Cruzeiro. Às 14h30 teve início a missa de corpo presente na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e, em seguida ocorrerá o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

  • Foto: FacebookEuvaldo Reinaldo com o cronista esportivo, Bitta IsidórioEuvaldo Reinaldo com o cronista esportivo, Bitta Isidório

De família tradicional da política picoense e piauiense, Euvaldo Santos Reinaldo exerceu o mandato de vereador de Picos por três legislaturas. De 1997 a 1983, de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996. Na legislatura de 2001 a 2004, o filho de Eulvaldo; Erivaldo Santos Reinando (PMDB) exerceu o mandato de vereador neste município.

Recluso

Euvaldo Santos Reinaldo era primo do ex-deputado Warton Santos (PMDB). O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), emitiu nota de pesar pela morte do ex-vereador Euvaldo Santos Reinaldo.

A nota é encerrada assim: Neste momento de comoção em que ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, a Câmara Municipal de Picos se solidariza com os familiares e amigos deste grande homem que ajudou a escrever a História de Picos e contribuiu com o progresso de nosso município, deixando o seu legado de honradez e honestidade”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.