Fechar
GP1

Piauí

Morre de infarto aos 36 anos radialista da Cultura FM de Picos

Natural da cidade de Cascavel no estado do Ceará José Elieudo Oliveira era casado com uma picoense e pai de duas filhas

Vítima de um infarto fulminante do miocárdio faleceu às 21h de ontem o radialista José Elieudo de Oliveira, 36 anos. Ex-coordenador do Centro de Treinamento Diocesano, o profissional atuava atualmente como colaborador da Rádio Cultura FM de Picos, onde apresentava aos sábados, às 14h, o Programa Bregão da Cultura.

Segundo informações de uma vizinha, Elieudo estava jogando dominó em frente a sua residência, localizada no bairro Emaús, quando passou mal. Ligaram imediatamente para o Samu, mas como a atendente começou a fazer muitas perguntas, as pessoas resolveram levá-lo para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz em um automóvel particular, porém, ele já chegou morto.
Imagem: ReproduçãoRadialista tinha apenas 36 anos de idade(Imagem:Elieudo)Radialista tinha apenas 36 anos de idade
O corpo de Elieudo foi velado na residência da sua sogra, localizada no bairro Emaús e, às 16h seguiu para a igreja do bairro, onde foi celebrada uma missa. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição, no Parque de Exposição, Zona Leste de Picos.

Perfil

Natural da cidade de Cascavel, estado do Ceará, Elieudo Oliveira residia em Picos faz alguns anos. Casou-se com a picoense Miscélia Oliveira, com quem teve duas filhas, uma de três anos e outra de um ano e meio.

Foi por algum tempo coordenador administrativo do Centro de Treinamento Diocese (CTD) e durante seis anos apresentou das 5 às 6h da manhã o programa Bom Dia Trabalhador e Trabalhadora, na Rádio Cultura FM. Atualmente atuava ao lado da esposa como representante da linha de cosméticos Bless.

A morte do radialista teve ampla repercussão em Picos, principalmente nas redes sociais, onde amigos e admiradores postaram mensagens de solidariedade à família.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.