Piauí

Morre em acidente o maior produtor de melancia do Piauí Juarez Rocha

Os policiais estão no local e o corpo ainda não foi retirado das ferragens. O acidente ocorreu quando ele se deslocava para Barras, sua cidade natal.

GIL SOBREIRA
DO GP1

- atualizado

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarMédico Juarez Rocha(Imagem:Foto: Reprodução)Médico Juarez Rocha
Considerado o maior produtor de melancia do Piauí e um dos maiores do Brasil, o médico Juarez Rocha morreu na tarde de hoje (13), vítima de acidente automobilístico na BR-343, no trecho que liga Altos a Campo Maior. O acidente ocorreu quando ele se deslocava para Barras, sua cidade natal. 

Segundo a Policia Rodoviária Federal, o carro de Juarez Rocha, uma F- 250, colidiu frontalmente com uma carreta no trecho da BR 343, entre Altos e Campo Maior. Os policiais ainda estão no local do acidente, o corpo ainda não foi retirado das ferragens.

O médico Juarez Rocha tinha deixado de clinicar a certo tempo para se dedicar a produção de melancia, onde era considerado o maior produtor do Piauí.

Imagem: Foto: Campo Maior em FocoMorre em acidente o maior produtor de melancia do Piauí Juarez Rocha.(Imagem:Foto: Campo Maior em Foco)Morre em acidente o maior produtor de melancia do Piauí Juarez Rocha.

Imagem: Foto: ReproduçãoMorre em acidente o maior produtor de melancia do Piauí Juarez Rocha(Imagem:Foto: Reprodução)Morre em acidente o maior produtor de melancia do Piauí Juarez Rocha

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Link do texto:

Morre em acidente o maior produtor de melancia do Piauí Juarez Rocha
http://www.gp1.com.br/noticias/morre-em-acidente-o-maior-produtor-de-melancia-do-piaui-juarez-rocha-329096.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

Comentários Ver todos os comentários (0)