Fechar
GP1

Piauí

Morre em Teresina pai da deputada Belê Medeiros

Empresário José Marques de Medeiros era irmão do ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano.

Vítima de enfisema pulmonar faleceu às 16 horas de ontem, 31, no Hospital São Marcos, em Teresina, o empresário José Marques de Medeiros, de 77 anos. Ele era pai da deputada Belê Medeiros (PSB) e irmão do ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).

O empresário estava internado no Hospital São Marcos fazia dez dias e ontem à tarde, seu quadro se agravou e ele faleceu. A família estava providenciando a transferência de José Marques de Medeiros para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para que continuasse o tratamento de saúde, mas não houve tempo.
Imagem: Foto: ReproduçãoJosé Marques de Medeiros(Imagem:Foto: Reprodução)José Marques de Medeiros
O corpo do empresário chegou a Picos depois da meia noite e está sendo velado na Igreja de Santa Edwiges, no bairro Jardim Natal, onde residia. Centenas de pessoas já passaram pelo local e outras continuam chegando para se solidarizar com os familiares de José Marques de Medeiros. Dentre os presentes, empresários, amigos, familiares e populares.

A missa de corpo presente será celebrada às 16 horas e em seguida o sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Parque de Exposição.

Nas redes sociais, dezenas de mensagens estão sendo postadas em solidariedade à deputada Belê Medeiros e a família Marques.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.