Fechar
GP1

Esportes

Morre jogadora de mal súbito durante torneio

A fatalidade aconteceu neste domingo (29), quando disputava uma partida pelo sub-16 do Cadley FC contra o Euxton Girls, fora de casa.

Neste domingo (29), Melissa Smith morreu em campo na Inglaterra. Segundo informações do site ‘Terra’, a jovem de 15 anos caiu durante o jogo e não levantou mais.

Jogadoras e treinadoras tentaram reavivar a atleta. Mick Walsh, treinador do time adversário ao que ela jogava, conta que até um desfibrilador foi utilizado para reanimar Melissa, mas ela não resistiu.

Imagem: TwitterMelissa Smith(Imagem:Twitter)Melissa Smith
"Aconteceu logo antes do intervalo. Não havia ninguém perto da garota na hora e de repente ela caiu no chão na intermediária do campo. Tentamos reanimá-la com um desfibrilador até que a ambulância chegasse. Todos rezamos para que ela melhorasse, mas não aconteceu. Nossos pensamentos estão com o Cadley FC e com a família de Melissa. Estou no meio do futebol há 40 anos e isso nunca aconteceu comigo", declarou Walsh.

Em uma mensagem, o site oficial do time que a jovem jogava Cadley FC, mandou uma mensagem de luto pela jovem. "Estamos todos devastados com essa notícia e nossos pensamentos estão com sua família, amigos e companheiras de equipe neste tempo de luto", dizia a nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.