Fechar
GP1

Política

Morre mãe do ex-deputado Roncalli Paulo

"Mas, infelizmente ela não resistiu aos problemas causados por uma pneumonia. Depois do velório, o corpo dela será levado para São João para o sepultamento", disse Roncalli.

A mãe do ex-deputado estadual Roncalli Paulo (PSDB), Abigail Costa Paulo, 97 anos, faleceu por volta das 2h desta sexta-feira (28) em decorrência de complicações respiratórias, causadas por uma pneumonia.
Imagem: GP1Roncalli Paulo(Imagem:GP1)Roncalli Paulo
Roncalli, filho mais novo de dona Abigail, informou que ela foi trazida da cidade de São João do Piauí, onde residia, na última segunda-feira (24), para um hospital particular de Teresina.

“Mas, infelizmente ela não resistiu aos problemas causados por uma pneumonia. Depois do velório, o corpo dela será levado para São João para o sepultamento”, disse Roncalli.

O corpo de Abigail Paulo está sendo velado na Pax União e seguirá para São João do Piauí onde será sepultado no cemitério São João Batista.

“Toda a família vai pra lá acompanhar o enterro e prestar as últimas homenagens. São 13 filhos e 70 netos”, disse emocionado o ex-deputado Roncalli.

Abigail era esposa do ex-deputado Davi Paulo e mãe do também ex-deputado Sabino Paulo. E recentemente, o neto de dona Abigail, Firmino Paulo (PSDB) foi eleito deputado estadual nas eleições de 2014.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.