Fechar
GP1

Entretenimento

Morre o jornalista Jota Júnior do ‘Cidade Alerta PB’ aos 52 anos

O jornalista estava a caminho de Porto Alegre quando teve uma parada cardíaca durante o voo.

  • Foto: DivulgaçãoJota JúniorJota Júnior

Morreu na madrugada desta segunda-feira (24), aos 52 anos, o jornalista e ex-apresentador do Cidade Alerta da Paraíba, Josival Júnior de Sousa, conhecido como Jota Júnior. Segundo o site da prefeitura de Bauyex (PB), que Jota Júnior comandou entre 2004 e 2012, ele sofria de bronquiectasia havia um ano e aguardava um transplante de pulmão.

De acordo com informações da Veja, o jornalista estava viajando de avião para Porto Alegre, a bordo de uma unidade de terapia intensiva (UTI) aérea, no domingo (23). Durante o voo, ele sofreu uma parada cardíaca em Belo Horizonte e foi internado em um hospital da capital mineira, onde faleceu.

O corpo de Jota Júnior foi velado nesta terça-feira (25), na Igreja Batista de Bayeux. O enterro acontece nesta quarta-feira (26), às 16h, no Cemitério Senhor da Boa Morte, na Paraíba.

O jornalista anunciou que iria se afastar do comando do Cidade Alerta PB, da TV Correio, afiliada da Record, em abril de 2016, quando foi diagnosticado com bronquiectasia e verificou-se a necessidade de um transplante pulmonar. Jota Júnior nasceu em Campina Grande e atuou como prefeito de Bayeux por dois mandatos, sendo eleito em 2004 e reeleito em 2008.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.