Fechar
GP1

Piauí

Morre secretário de Saúde de Corrente Edvaldo Reis

Velório está acontecendo na casa da mãe do secretário, e no fim da tarde o corpo será encaminhado para igreja matriz da cidade.

O secretário de Saúde da cidade de Corrente, Edvaldo Reis, faleceu, na tarde desta sexta-feira (09), depois de sofrer um infarto durante uma reunião na sede da própria Secretaria do município na manhã de hoje.

O velório está acontecendo na casa da mãe do secretário, e no fim da tarde o corpo será encaminhado para igreja matriz da cidade, Nossa Senhora da Conceição. O enterro acontecerá em Corrente no sábado (10).
Imagem: DivulgaçãoSecretário Edvaldo Reis(Imagem:Divulgação)Secretário Edvaldo Reis
A prefeitura municipal de Corrente, publicou uma nota, onde o prefeito Jesualdo Cavalcanti, decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Edvaldo Reis. Veja a nota abaixo:

O Prefeito Municipal de Corrente, estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais e considerando o falecimento prematuro do Dr. Edivaldo Cavalcante Reis, Secretário Municipal de Saúde e Saneamento, ocorrido nesta sexta-feira, Decreta: Artigo único: Fica decretado luto oficial durante três dias pelo falecimento do Dr. Edivaldo Cavalcante Reis, Secretário Municipal de Saúde e Saneamento, pessoa da mais alta expressão social do nosso meio e que prestou relevantes serviços a este município no referido cargo, destacando-se como um dos melhores Secretários de Saúde do Brasil. Palácio Dois Irmãos, 09 de outubro de 2015. Jesualdo Cavalcanti Barros Prefeito Municipal Corrente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.