Fechar
GP1

Piauí

Morre segurança atingido por tiro durante assalto aos Correios de Júlio Borges

Assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) e morte do segurança foi confirmada por volta das 11h30

O Comandante de Policiamento do Interior, coronel Lindomar Castilho, confirmou que o segurança Reginaldo Oliveira Ferreira, 51 anos, da agência dos Correios do município de Júlio Borges faleceu por volta das 11h30.

Imagem: Foto enviada para o WhatsApp GP1Agência dos Correios de Júlio Borges(Imagem:Foto enviada para o WhatsApp GP1)Agência dos Correios de Júlio Borges

A agência dos Correios do município foi alvo de assalto de três homens armados durante a manhã desta sexta-feira (19). Reginaldo Oliveira foi atingido por um tiro na virinha e conduzido por uma equipe do SAMU ao Hospital Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus.

O corpo do segurança ainda encontra-se em Bom Jesus e deve ser transferido para ser periciado em Teresina. Até o momento a polícia continua em diligência para prender os acusados.

“O segurança Reginaldo faleceu por volta das 11h30 ao chegar no hospital de Bom Jesus. O corpo dele ainda está na cidade e deve ser levado para Teresina para ser periciado”, disse o coronel Lindomar Castilho.

Imagem: Foto enviada para o WhatsApp GP1Agência dos Correios de Júlio Borges(Imagem:Foto enviada para o WhatsApp GP1)Agência dos Correios de Júlio Borges


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.