Fechar
GP1

Piauí

Morre servidor público municipal de Picos José Robens

Bacharel em Direito José Robens Alves Pereira era servidor efetivo Da Prefeitura de Picos.

Vítima de um infarto fulminante faleceu às 20h20 de ontem, 24, o servidor público municipal de Picos, José Robens Alves Pereira, de 48 anos. O corpo está sendo velado em sua residência, no bairro Boa Vista, e o sepultamento ocorrerá amanhã à tarde.

Segundo informações de amigos, José Robens estava na residência de uma conhecida no bairro Paroquial, quando se sentiu mal. Ele ainda foi socorrido por populares, mas não resistiu e faleceu.
Imagem: José Maria Barros/GP1José Robens tinha 48 anos de idade(Imagem:José Maria Barros/GP1)José Robens tinha 48 anos de idade
O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), publicou notar de pesar pela falecimento do servidor público municipal. “Neste momento de imensurável perda, o gestor municipal pugna pelo conforto e pela resignação de parentes, amigos e familiares do falecido” – diz o texto.

Perfil

Natural de Picos, onde nasceu no dia 13 de maio de 1967, José Robens morou por muitos anos no bairro Malva, sendo, inclusive, o presidente da Associação de Moradores. Ainda jovem, foi para São Paulo, onde trabalhou e seguiu seus estudos. Retornou a Picos e bacharelou-se em Direito.
Imagem: José Maria Barros/GP1José Robens no dia em que foi eleito presidente da Associação de Moradores do bairro Malva(Imagem:José Maria Barros/GP1)José Robens no dia em que foi eleito presidente da Associação de Moradores do bairro Malva
Ingressou na vida pública sendo candidato a vereador de Picos nas eleições de 2012, concorrendo pela coligação “Mudar é preciso”, formada pelo PDT, PSL, PSC, DEM e PSD. Filiado ao PSL, José Robens obteve 26 votos, o equivalente a 0,07% dos votos válidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.