Piauí - Teresina

Moto é furtada no estacionamento do 1º batalhão da PM-PI

A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Polinter, onde também foi realizado o bloqueio do veículo.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

O técnico em eletrônica, Bruno Lima, teve sua motocicleta Hona Bros 160, de cor vermelha, placa ODX-3041, furtada no estacionamento do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), no centro de Teresina. A ocorrência aconteceu no último dia 20 e o veículo ainda não foi localizado.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta Bros160, de cor vermelha, placa 0DX-3041 foi roubada no último dia 20Motocicleta Bros160, de cor vermelha, placa 0DX-3041 foi roubada no último dia 20

"Eu trabalho lá perto e desde que comprei a moto sempre estacionei lá, há quase dois anos e meio. Eu colocava lá quando chegava, às 8h, e sempre dava uma olhada durante o dia, principalmente no horário do almoço", contou.

De acordo com ele, no dia que o veículo foi furtado ele procurou os policiais no 1º BPM. "Depois do almoço, quando fui olhar a moto, ela não estava mais lá, fui no batalhão e eles passaram no rádio e me disseram para procurar o 1º Distrito Policial, mas lá eu fui informado que deveria ir até a Polinter", explicou Bruno Lima.

  • Foto: Reprodução/Google MapsMotocicleta no estacionamento do 1º Batalhão da Polícia Militar, no centro de TeresinaMotocicleta no estacionamento do 1º Batalhão da Polícia Militar, no centro de Teresina

Segundo o técnico, na Polinter foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) e realizado o bloqueio da moto, mas depois nada mais foi feito. "Depois disso nunca mais me disseram nada, pensei que haveria uma investigação, mas não houve nenhuma. Eu era quem estava tentando conseguir imagens de câmeras de segurança na região para tentar ver o que tinha acontecido", finalizou.

Procurada pelo GP1, a Polinter informou que após o B.O. a vítima deve ser encaminhada à equipe de investigação, que fará as diligências necessárias para recupero o veículo e localizando informará à vítima.

Mais conteúdo sobre: