Fechar
GP1

Piauí

Motocicleta roubada em Teresina é localizada em Piripiri

Um homem foi detido e ele responderá pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro e cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

Um homem de 24 anos de idade foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí. Ele estava com uma motocicleta roubada.
Imagem: Divulgação/PRFMotocicleta recuperada pela PRF(Imagem:Divulgação/PRF)Motocicleta recuperada pela PRF
De acordo com a PRF, a equipe estava em deslocamento, e ao passar pelo Bairro Petecas, na Rua Lúcio Viana, os policiais suspeitaram da motocicleta, uma modelo Honda, placa LVV-2407, Teresina-PI. Ao fazerem a abordagem e as consultas, foi verificado que a motocicleta havia sido roubada na capital piauiense.

O veículo foi apreendido para restituição ao proprietário e o condutor foi preso e conduzido à delegacia local. O detido responderá pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro e cuja pena pode chegar a quatro anos de reclusão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.