Fechar
GP1

Piauí

Motocicletas roubadas em Teresina são recuperadas em Caxias

A PM também prendeu um homem suspeito de intermediar a venda das motos roubadas.

Após denúncia feita para a policiais civis, a Força Tática do da Polícia Militar de Caxias, no Maranhão, recuperou três motocicletas que haviam sido roubadas em Teresina. A ação policial ocorreu nesta sexta-feira (24).

Além de recuperar as motocicletas, os policiais militares também conseguiram efetuar a prisão de José Rios da Silva, de 35 anos de idade, lavrador, morador do Barro Vermelho, que intermediou a venda das motocicletas roubadas. O preso e as motocicletas recuperadas foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil de Caxias, a fim de que fossem tomadas as providências legais.

De acordo com informações prestadas pelo denunciante, as motocicletas estavam sendo utilizadas por lavradores e as mesmas eram levadas por uma pessoa residente em Timon, que as deixava com José Rios.
Imagem: Divulgação/PM-MAJosé Rios da Silva(Imagem:Divulgação/PM-MA)José Rios da Silva
Segundo a PM, durante as diligências, que tiveram início na tarde de quinta-feira (23) e seguiram pela noite, os policiais militares conseguiram recuperar três motocicletas, todas com registro de roubo/furto em Teresina, conforme descritas abaixo:

1. Yamaha Factor YBR, Cor Roxa, Placa NIX-8342/Teresina-PI, furtada no dia 10/05/16;
2. Honda CG 150 Titan, Cor Vermelha, Placa NHZ-4851/Teresina/PI, roubada no dia 23/02/16;
3. Honda NXR Bros, Cor Preta, Placa NIM-0890, roubada no dia 11/02/16.

Imagem: Divulgação/PM-MAMotocicletas recuperadas pela Polícia Militar(Imagem:Divulgação/PM)Motocicletas recuperadas pela Polícia Militar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.