Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motocicletas são recuperadas pela Operação Timon Seguro

Os três veículos foram recuperados neste sábado (19) no município de Timon.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, por meio da Operação Timon Seguro, recuperaram três motocicletas que apresentavam restrição de roubo/furto. Os veículos foram apreendidos neste sábado (19), em locais diferentes do município de Timon. Duas pessoas foram conduzidas duas pessoas para a Central de Flagrantes.

  • Foto: Divulgação/PMmotocicleta recuperada no bairro São Franciscomotocicleta recuperada no bairro São Francisco

O comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schnneyder, explicou que a primeira motocicleta recuperada foi por volta das 1h20min, no bairro Parque Alvorada. Durante o patrulhamento urbano, policiais abordaram um homem identificado como César Wallysson Matos da Silva, e foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

A segunda apreensão aconteceu no bairro São Francisco, por volta das 8h30min. Os policiais receberam uma denúncia via copom que uma motocicleta estava escondida em um morro, próxima a caixa d’água. Ao chegarem ao referido local, foi constatado que a motocicleta também apresentava restrição de roubo/furto.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada no Parque AlvoradaMotocicleta recuperada no Parque Alvorada

O tenente-coronel relatou que o terceiro veículo recuperado aconteceu no turno da noite, por volta das 20h, no Conjunto Cocais. Os policiais realizavam rondas ostensivas na região, quando avistaram um homem em uma motocicleta, e depois de feita a verificação da motocicleta, foi constatada a restrição de roubo/furto. O homem é identificado como Elivan Moreira de Araújo, de 18 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.