Fechar
GP1

Piauí

Motociclista alcoolizado invade canteiro central de avenida em Parnaíba

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Um motociclista identificado por Sebastião Matos Alves, de 39 anos, ficou ferido após invadir o canteiro central na Avenida do Contorno, que interliga as BRs 402 e 343, em Parnaíba. Segundo informações de populares, ele colidiu na mureta de proteção da via e acabou caindo quase 15 metros à frente.
Imagem: Portal Costa Norte Motociclista alcoolizado invade canteiro central de avenida em Parnaíba (Imagem:Portal Costa Norte )Motociclista alcoolizado invade canteiro central de avenida em Parnaíba

O motociclista conduzia uma Honda CG Fan 125cc de cor vermelha, modelo de 2012, com placas de Parnaíba (PI), e seguia em direção a BR 343. A moto ficou caída há poucos metros da vítima. Após o acidente, Sebastião apresentava um edema no olho esquerdo, algumas escoriações pelo corpo e um corte profundo no pé.

“Eu passei e vi-o caído. Fiz o retorno e liguei para a Polícia. No momento, ele não se mexia, mas logo vi que a respiração dele estava normal”, disse Oderman Bittencourt, motorista que passava pelo local poucos minutos do fato. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local colhendo informações a respeito do ocorrido.

Uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo os socorristas da ambulância, o motociclista estava em visível estado de embriaguez alcoólica.

*Com informações do Portal Costa Norte

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.