Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista colide em viatura do Corpo de Bombeiros em Teresina

O motociclista invadiu o sinal vermelho.

Um motociclista de identidade não revelada ficou ferido em acidente envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros no início da tarde desse sábado (27), por volta das 13h30. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Gil Martins, zona sul de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Acidente na avenida Miguel Rosa Acidente na avenida Miguel Rosa

De acordo com uma testemunha, que preferiu não ser identificada, o condutor da motocicleta colidiu contra a viatura do Corpo de Bombeiros no momento em que ele invadiu o sinal vermelho. “A viatura estava até com a sirene ligada, mas acho que o piloto da moto não viu e nem ouviu. O motociclista invadiu o sinal vermelho”, informou.

O indivíduo que provocou o acidente, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Logo em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O CIPTran esteve no local para isolar a área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.