Piauí - Parnaíba

Motociclista dispara dez vezes contra mecânico em Parnaíba

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas suspeita-se de que tenha sido motivado por uma possível rixa entre os dois envolvidos, ou pode se tratar de um crime passional.

BRUNA VELOSO

- atualizado

Um mecânico identificado como Francisco Tiago Cerqueira da Silva, de 26 anos foi alvejado na manhã desta terça-feira (16), por volta das 7h30, por um motociclista no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Timbiras, no bairro Pindorama, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, ainda não se sabe a motivação do crime, mas suspeita-se de que tenha sido motivado por uma possível rixa entre os dois envolvidos, ou pode se tratar de um crime passional. “Aparentemente não tem a ver com droga, com tráfico”, contou ao GP1.

Ainda de acordo com o comandante, informações repassadas por populares dão conta de que o suspeito teria disparado dez tiros contra a vítima, que conseguiu fugir no carro em que estava, indo procurar atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O suspeito até o momento não foi identificado e a polícia aguarda que a vítima se dirija à delegacia para registrar a ocorrência e dar início às investigações.

Mais conteúdo sobre: