Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Motociclista do RJ morre após acidente no interior do Piauí

Os motociclistas são viajantes, ambos são do Rio de Janeiro.

Nesta última quarta-feira (28), por volta das 18h30, um grave acidente entre duas motocicletas e um carro de passeio, acabou resultando na morte de um dos motoqueiros, identificado como Edson Oliveira de Sousa e deixou o outro gravemente ferido. A colisão ocorreu, na rodovia estadual PI 243, entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí, na localidade Sítio.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarVeículo que ocasionou o acidenteVeículo que ocasionou o acidente

De acordo com o capitão Félix, da Polícia Militar, o carro colidiu frontalmente com as duas motos. “Quando a viatura chegou lá, a população já tinha socorrido as vítimas, eles andavam em motos. As pessoas que estavam no momento do acidente, comentaram que o condutor do carro, foi que causou o acidente, que provavelmente invadiu a contramão”, informou.

Os motociclistas tiveram fraturas expostas nas pernas. Eles foram socorridos por ambulâncias do município de Belém do Piauí e levados para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e logo em seguida foram transferidas para o Hospital Regional de Picos. Os motociclistas são viajantes, ambos do Rio de Janeiro. O condutor do carro, Luís Benedito Sousa, acusado de ocasionar o acidente, fugiu do local sem prestar socorro.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarUma das motocicletas envolvidas no acidenteUma das motocicletas envolvidas no acidente

Edson foi levado ao hospital com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos. “Entrei em contato com a filha do Edson, e ela me informou que ele morreu hoje após ter tido uma parada cardíaca no hospital”, finalizou o capitão Félix.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.