Fechar
GP1

Piauí

Motociclista é atingido por metrô no bairro Renascença

De acordo com a Assessoria de Imprensa do HUT, o motociclista passou por exames para saber se há necessidade de amputar o braço esquerdo da vítima.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um metrô deixou uma pessoa ferida por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, 1º de abril, em uma passagem de nível localizada no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

De acordo com testemunhas, o motociclista ignorou a sinalização e não percebeu a aproximação do metrô, que o atingiu e a motocicleta parou a poucos metros do local da colisão.
Imagem: Raimundo LimaVítima sendo atendida pela equipe do Samu(Imagem:Raimundo Lima)Vítima sendo atendida pela equipe do Samu
Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que realizou os primeiros atendimentos ainda no local e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do HUT, o motociclista passou por exames para saber se há necessidade de amputar o braço esquerdo da vítima, que ficou comprometido com o impacto.
Imagem: Lucas Dias/GP1Acidente Metrô(Imagem:Lucas Dias/GP1)Local onde aconteceu o acidente
Imagem: Lucas Dias/GP1Acidente Metrô(Imagem:Lucas Dias/GP1)Sangue no local do acidente
Imagem: Lucas Dias/GP1Acidente Metrô(Imagem:Lucas Dias/GP1)Acidente aconteceu no bairro Renascença
Imagem: Lucas Dias/GP1Acidente Metrô(Imagem:Lucas Dias/GP1)Acidente no metrô

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.