Fechar
GP1

Piauí

Motociclista embriagado morre após tentar fazer ultrapassagem na BR-343

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o fluxo de veículos.

Na tarde desta sexta-feira (5), um rapaz de 24 anos, identificado como Antônio José de Brito Barros, veio a óbito após perder o controle de uma motocicleta que pilotava e cair em um barranco localizado as margens da BR-343, distância de dois quilômetros do perímetro urbano de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroAcidente na BR-343(Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)Acidente na BR-343

O jovem havia ingerido bebida alcoólica e seguia em alta velocidade no sentido Cocal/Buriti dos Lopes, quando perdeu o controle do veículo ao tentar ultrapassar um carro pelo lado direito da via. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cocal chegou a socorrer a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer logo em seguida.

Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroMotociclista morre em acidente na BR-343(Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)Motociclista morre em acidente na BR-343

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o fluxo de veículos. Uma equipe do Instituto de Criminalista realizou a perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroSAMU foi acionado, mas vítima de acidente não resistiu(Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)SAMU foi acionado, mas vítima de acidente não resistiu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.