Piauí - Teresina

Motociclista fica ferido após acidente na Avenida João XXIII

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia sido acionado, mas não tinha chegado ao local ainda.

PRISCILA CALDAS

- atualizado

Motociclista colide com carro na avenida João XXIII em Teresina.

Por volta das 8h10, um motociclista identificado apenas por “Seu Luís” sofreu um acidente na Avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. Ele havia saído de uma rua, quando colidiu o veículo com um carro, modelo Siena, cor preta, e caiu na via. O trânsito ficou lento no local.

De acordo com o motorista do carro, o senhor Mário Antônio, a vítima, que estava de capacete e carregando uma grade de cerveja na garupa da motocicleta, havia saído da rua Jaime da Silveira, quando colidiu com o veículo na Avenida João XXIII. “Ele vinha daquela rua e atravessou para cá. Ele chegou e entrou de uma vez atravessando, quando vinha uma vaga. Ele entrou de uma vez, mas eu estava vindo e só consegui parar aqui”, afirmou o motorista do carro.

Seu Luís conduzia uma motocicleta modelo Broz, cor vermelha. Um médico, identificado por Gerardo Viana, que passava no local disse que apesar do susto, a vítima estava bem. “Ele está consciente, orientado, respirando direitinho. Já pedi para ele não se mexer. Como eu estou sem luva, não dá para avaliar ele, mas ele está sentindo uma dor na bacia, provavelmente deve ter tido alguma fratura. Fiz apenas a avaliação clínica”, declarou ao GP1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia sido acionado, mas não tinha chegado ao local ainda. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estava sendo aguardada.


Link do texto:

Motociclista fica ferido após acidente na Avenida João XXIII
http://www.gp1.com.br/noticias/motociclista-fica-ferido-apos-acidente-na-avenida-joao-xxiii-404883.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.