Piauí - Parnaíba

Motociclista morre ao colidir em poste da Eletrobras em Parnaíba

Por conta do impacto, o capacete da vítima quebrou e a motocicleta ficou com a frente destruída.

THAIS SOUZA

Neste último feriado (15), um jovem identificado como David de Sousa França, de 21 anos, sofreu um grave acidente na Avenida Renato Castro Santos, no bairro Tabuleiro, em Parnaíba. O jovem colidiu frontalmente em um poste da Eletrobras em uma das curvas na avenida e acabou falecendo no local do acidente.

De acordo com informações do subtenente Tadeu, da Polícia Militar, ele não confirmou se a vítima estava alcoolizada. A informação que se tem é o motociclista perdeu o controle da motocicleta e caiu, batendo a cabeça em um poste, morrendo ainda no local.

A colisão ocorreu de forma violenta, que quebrou o capacete e destruiu a frente da motocicleta. Com a força do impacto no poste a energia chegou a oscilar. A Policia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e removeu o corpo. 

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Motociclista morre ao colidir em poste da Eletrobras em Parnaíba
http://www.gp1.com.br/noticias/motociclista-morre-ao-colidir-em-poste-da-eletrobras-em-parnaiba-404491.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.