Piauí - José de Freitas

Motociclista morre após colidir com caminhão em José de Freitas

A vítima morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) quando era trazido para um hospital de Teresina.

BRUNA VELOSO

- atualizado

Um motociclista morreu na noite desta quarta-feira (14) vítima de acidente de trânsito, após colidir com a traseira de um caminhão tipo caçamba na PI-113, de cor vermelha. Ele trafegava pilotando uma moto 125 Fan, também de cor vermelha, quando bateu na traseira do veículo, sofrendo uma pancada forte na cabeça.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo policial militar Diego, de José de Freitas, o acidente aconteceu um pouco depois da cidade de José de Freitas, no sentido de quem vai para a cidade de Cabeceiras. O capitão Bernardino, que atendeu a ocorrência, contou que o motorista do caminhão se evadiu do local antes mesmo da chegada da PM. Buscas ainda foram realizadas com objetivo de localizar o veículo, mas o condutor não foi encontrado.

A vítima morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) quando era trazida para um hospital de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB