Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após colidir contra poste na Avenida Poti Velho

De acordo com informações da Polícia Militar, o impacto foi grande, a ponto de destruir o capacete da vítima, que veio a óbito no local do acidente.

Um idoso identificado como Francisco das Chagas, de 64 anos de idade, morreu em um grave acidente de motocicleta na tarde desse domingo (27) na Avenida Poti Velho, localizada na zona norte de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta pilotada pelo idosoMotocicleta pilotada pelo idoso

Segundo o cabo Cordeiro, da Força Tática do 13º Batalhão da PM, o senhor pilotava sozinho a moto no sentido Poti Velho – Santa Maria da Codipi e perdeu o controle da direção em uma curva, colidindo contra um poste. “Pessoas que presenciaram o acidente afirmaram que ele seguia em alta velocidade, mas estava usando capacete”, afirmou.

Ainda de acordo com informações do cabo da PM, o impacto foi grande a ponto de destruir o capacete da vítima, que veio a óbito no local do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.