Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Motociclista morre após colidir em canteiro central em Parnaíba

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a comparecer no local do acidente, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Um motociclista ainda não identificado morreu em um grave acidente na madrugada dessa quinta-feira (14), por volta das 00h, na BR 343, KM 15, na rotatória, próximo da entrada da cidade de Parnaíba. A vítima caiu 47 metros a frente de onde ocorreu o acidente.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima perdeu o controle da motocicleta e colidiu no canteiro central da BR, devido ao forte impacto a vítima teve morte imediata. O motociclista não estava usando capacete.

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área, e a Polícia Rodoviária Federal realizou os procedimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a comparecer no local do acidente, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.