Piauí - Piracuruca

Motociclista morre após colidir em ônibus escolar em Piracuruca

Uma ambulância foi acionada para resgatar a vítima, mas ao dar entrada no hospital da cidade ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

RAFAEL GALVÃO

- atualizado

O aposentado Milton Marques da Silva, de 54 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (28), após colidir seu veículo na traseira de um ônibus escolar, que estava parado durante a descida de um aluno, no município de Piracuruca, Norte do Piauí.

De acordo com o sargento Vaz, da Polícia Militar de Piracuruca, o homem tinha sinais de embriaguez. “Informações de testemunhas dão conta que a vítima estava embriagada e não percebeu quando o transporte escolar parou para descida de um estudante”, disse.

Segundo informações da esposa de Milton, o marido estava retornando para casa, em sua motocicleta, modelo CG 150 de cor vermelha, e trafegava pela estrada que liga Piracuruca ao Parque de Sete Cidades.

Uma ambulância foi acionada para resgatar a vítima, mas ao dar entrada no hospital da cidade ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No momento do acidente o homem não usava capacete.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB