Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Motociclista morre após perder controle de veículo em Piripiri

A vítima pilotava uma Honda CG 150, cor preta, placa PIH-8524, de Piripiri-PI.

Por volta das seis horas deste sábado (5), um acidente com vítima fatal foi registrado em uma rodovia estadual, que liga a cidade de Piripiri ao povoado Caldeirão, no Norte do Piauí. O homem que morreu estava sem documentação, foi identificado apenas pelo nome de Jociclei.

“Ele perdeu o controle da motocicleta e acabou descendo a rampa do caldeirão”, afirmou o major Erisvaldo, da Polícia Militar em Piripiri. Segundo o policial, Jociclei estava sem capacete, e com o acidente, ele caiu na ribanceira e morreu no local.

Sobre o que pode ter motivado a perda de controle do veículo, o major Erisvaldo desconhece o motivo. “Quando chegamos no lugar do fato, não havia ninguém, e isso dificulta presumir a motivação”. A vítima pilotava uma Honda CG 150, cor preta, placa PIH-8524, de Piripiri-PI. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo foi removido do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.