Piauí

Motociclista morre em acidente entre Picos e Aroeiras do Itaim

José Carlos de Moura, de 32 anos, perdeu o controle da moto ao bater no meio fio.

JOSÉ MARIA BARROS

  • Foto: Arquivo pessoalJosé Carlos tinha apenas 32 anosJosé Carlos tinha apenas 32 anos

Um motociclista identificado como José Carlos de Moura, 32 anos, faleceu na tarde de ontem, 27, ao se envolver em um acidente na estrada que liga Picos a Aroeiras do Itaim. Foi à terceira vítima fatal de acidente de moto no último final de semana em Picos.

Policiais militares lotados no GPM de Aroeiras do Itaim informaram que a vítima se deslocava para Picos quando sofreu o acidente fatal. Ele teria perdido o controle da moto ao bater no meio fio e caído, tendo morte no local.

O sargento Campos, comandante do GPM de Aroeiras do Itaim, informou que ao bater no meio fio e perder o controle da moto, a vítima foi arremessada para fora da pista. O acidente foi na rodovia PI-379, na altura do povoado Rodeador.

Logo após o acidente, dezenas de curiosos se aglomeraram em redor da moto e do corpo da vítima, que ficou estirado no chão. Depois da pericia o corpo de João Carlos foi liberado para a família providenciar o velório, que aconteceu em sua residência, na cidade de Aroeiras do Itaim.

Outras vítimas

José Carlos foi à terceira vítima de acidente de moto em Picos no último final de semana. Na sexta-feira, 25, um soldado do 3º Batalhão de Engenharia de Construção identificado como Edson José Lima, 19 anos, faleceu ao colidir na traseira de uma caminhonete S-10. O acidente foi na BR-316, nas proximidades do Shopping.

  • Foto: Jesika MayaraCorpo da vítima ficou próximo a motoCorpo da vítima ficou próximo a moto


Na madrugada do sábado, 26, o feirante José Isidoro de Abreu, mais conhecido como Zezinho do Caldo de Cana, 57 anos, faleceu após ter a sua moto colhida por uma motocicleta. O veículo era conduzido por uma mulher identificada apenas como Bibita, residente no bairro Paroquial.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB