Fechar
GP1

Piauí

Motociclista perde o controle da moto e desce barranco de 10 metros

O acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas; Uma criança está entre as vítimas.

 Nesta sexta-feira (22), um grave acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas no anel viário que dá acesso a ponte do município de Luzilândia, região Norte do Piauí. 

O acidente ocorreu próximo ao Posto Fiscal de Luzilândia. Segundo testemunhas, as três vítimas vinham numa motocicleta em alta velocidade em direção ao município, quando o condutor perdeu o controle do veículo numa curva. A moto desceu um barranco de aproximadamente 10 metros de altura. A vítima fatal quebrou o pescoço na queda e morreu no local. Os outros dois ocupantes ficaram feridos.
Imagem: Pifô Web LuzilândiaVítima quebrou o pescoço(Imagem:Pifô Web Luzilândia)Vítima quebrou o pescoço
A vítima fatal foi identificada apenas como Léo. Um dos caronas foi identificado como Francisco e a outra vítima era uma criança cujo nome não foi revelado.
Imagem: Pifô Web LuzilândiaOutra vítima ficou ferida(Imagem:Pifô Web Luzilândia)Outra vítima ficou ferida
Ainda de acordo com testemunhas, um carro que vinha passando no momento é que fez o transporte de Francisco ao hospital, pois nenhuma ambulância foi até o local.
Imagem: Pifô Web LuzilândiaBarranco de quase 10 metros de altura(Imagem:Pifô Web Luzilândia)Barranco de quase 10 metros de altura

*
Com informações do Rádio Pifô Web

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.