Fechar
GP1

Piauí

Motociclista se envolve em colisão com carro na Avenida Presidente Kennedy

O acidente provocou um pequeno congestionamento da região. Um policial da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran) esteve no local para controlar o trânsito

Por volta das 12h10 desta terça-feira (24), um homem identificado como Jeferson Wad Prazeres, de 38 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, se envolveu em uma colisão com um veículo Gol, de cor prata e placa NMP 1448, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao balão do São Cristóvão, zona leste de Teresina.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Motocicleta pilotada pela vítima(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Motocicleta pilotada pela vítima
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Populares improvisaram papelões para proteger o motociclista do sol forte(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Populares improvisaram papelões para proteger o motociclista do sol forte
O motorista do carro, identificado como Adailton José, afirmou que ia estacionar na calçada de uma drogaria, quando o motoqueiro, que vinha atrás, colidiu com o veículo próximo à porta do passageiro. “Eu sinalizei, cheguei a olhar pelo retrovisor, e quando olhei de novo, ele já estava no chão”. O motorista, que estava acompanhado de uma mulher, prestou socorro à vítima, que reclamava de dores no tornozelo esquerdo.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Motociclista envolvido no acidente(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Motociclista envolvido no acidente
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Carro envolvido no acidente(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Carro envolvido no acidente
O acidente provocou um pequeno congestionamento da região. Um policial da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPtran) esteve no local para controlar o trânsito e evitar maiores transtornos. O SAMU foi acionado para prestar atendimento médico ao motociclista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.