Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoqueiro morre após ser atropelado por caminhão em Teresina

Devido ao acidente as vísceras da vítima ficaram expostas e ele teve morte imediata, não chegou a ser socorrido.

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta acabou vitimado fatalmente o piloto da moto, de identidade não revelada. A colisão ocorreu na BR 316, km 0, próximo da Ponte Nova, localizada no bairro tabuleta, zona sul de Teresina.

De acordo com o inspetor Donvaldo, da Polícia Rodoviária da Federal (PRF), a vítima estava de capacete no momento do acidente. “O motoqueiro estava sozinho. Segundo informações, ele [vítima] fez uma manobra de retorno próximo da ‘cabeceira’ da ponte, após essa manobra veio um caminhão e passou por cima dele”, disse.

Conforme o policial rodoviário, devido ao acidente as vísceras da vítima ficaram expostas e ele teve morte imediata e não chegou a ser socorrido. “Ele estava vindo de Timon para Teresina. A moto dele está no posto da PRF e ainda estamos tentando identificar o corpo, através do documento da motocicleta”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.