Piauí - Paulistana

Motoqueiro se fere enquanto tentava capturar pokémons no Piauí

O homem foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional de Paulistana, a fim de serem realizados os procedimentos médicos relativos aos ferimentos.

PRISCILA CALDAS

- atualizado
  • Foto: Divulgação/PMMotoqueiro fica ferido enquanto tentava capturar pokemóns no PiauíMotoqueiro fica ferido enquanto tentava capturar pokemóns no Piauí

Na noite desta quinta-feira (6), a Polícia Militar resgatou um homem que tentava capturar “pokémons”, em uma rodovia estadual, que dá acesso a cidade de Paulistana, no sudeste do Piauí.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Paulistana, major Felipe, o homem foi capturado, enquanto os policiais militares estavam em deslocamento de uma outra ocorrência.

“Curiosamente, no retorno da ocorrência, a guarnição deparou-se com uma moto caída no meio do asfalto na PI que dá acesso à Paulistana, onde observou-se uma pequena quantidade de sangue no transporte. Realizada varredura na área, foi localizado no mato o proprietário da motocicleta todo ensanguentado e desnorteando”, afirmou o comandante da PM.

Ainda de acordo com o major Felipe, os policiais militares perguntaram ao motoqueiro o que havia acontecido, e ele respondeu que "estava realizando uma caçada de pokémons" no mato. O homem foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional de Paulistana, a fim de serem realizados os procedimentos médicos relativos aos ferimentos.

"Mais uma vez, apesar da distância do local da ocorrência em relação à sede do Batalhão, a nossa Força Tática logrou êxito no atendimento a uma ocorrência, impediu que um mal maior fosse ocasionado e ainda socorreu um caçador bem diferente acidentado”, comentou o major Felipe.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta que o homem estava próximo a PaulistanaMotocicleta que o homem estava próximo a Paulistana

Link do texto:

Motoqueiro se fere enquanto tentava capturar pokémons no Piauí
http://www.gp1.com.br/noticias/motoqueiro-se-fere-enquanto-tentava-capturar-pokemons-no-piaui-402491.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.