Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Motoqueiro se fere enquanto tentava capturar pokémons no Piauí

O homem foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional de Paulistana, a fim de serem realizados os procedimentos médicos relativos aos ferimentos.

  • Foto: Divulgação/PMMotoqueiro fica ferido enquanto tentava capturar pokemóns no PiauíMotoqueiro fica ferido enquanto tentava capturar pokemóns no Piauí

Na noite desta quinta-feira (6), a Polícia Militar resgatou um homem que tentava capturar “pokémons”, em uma rodovia estadual, que dá acesso a cidade de Paulistana, no sudeste do Piauí.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Paulistana, major Felipe, o homem foi capturado, enquanto os policiais militares estavam em deslocamento de uma outra ocorrência.

“Curiosamente, no retorno da ocorrência, a guarnição deparou-se com uma moto caída no meio do asfalto na PI que dá acesso à Paulistana, onde observou-se uma pequena quantidade de sangue no transporte. Realizada varredura na área, foi localizado no mato o proprietário da motocicleta todo ensanguentado e desnorteando”, afirmou o comandante da PM.

Ainda de acordo com o major Felipe, os policiais militares perguntaram ao motoqueiro o que havia acontecido, e ele respondeu que "estava realizando uma caçada de pokémons" no mato. O homem foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional de Paulistana, a fim de serem realizados os procedimentos médicos relativos aos ferimentos.

"Mais uma vez, apesar da distância do local da ocorrência em relação à sede do Batalhão, a nossa Força Tática logrou êxito no atendimento a uma ocorrência, impediu que um mal maior fosse ocasionado e ainda socorreu um caçador bem diferente acidentado”, comentou o major Felipe.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta que o homem estava próximo a PaulistanaMotocicleta que o homem estava próximo a Paulistana
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.